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Allegorithmic Substance Designer v10.2.2 Patched (macOS)

 



Descrição

O Substance Designer é uma ferramenta de composição de textura baseada em nó que permite criar arquivos de substância ou texturas de bitmap. Você pode usá-lo para texturizar ativos e também preparar informações do modelo (ex: normal, deslocamento, curvatura etc.).

Características

  • O padrão da indústria para texturização PBR
    Substance Designer é uma ferramenta poderosa de texturização baseada em nó feita sob medida para Renderização baseada em física e amplamente usada por mais de 50 projetos de jogos AAA.
  • Viewport PBR
    Viewport 3D permite visualizar em sua malha todo o seu trabalho de texturização em tempo real.
  • Compatível com qualquer motor de jogo.
    O Substance Designer permite que você crie seus próprios modelos, tornando-os compatíveis com qualquer mecanismo de jogo do mercado ou com o mecanismo interno.
  • A Nova Geração de
    Designer de Substâncias de Arte Processual é alimentada pelo Substance Engine, a nova iteração da renomada tecnologia processual desenvolvida pela Allegorithmic. Ele libera um incrível poder de expressão e promove uma nova forma de criatividade digital.
  • Padeiros integrados
    Nossos padeiros integrados permitem que você prepare seus mapas na velocidade da luz diretamente no seu software.

Captura de tela

ATENÇÂO:

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