Descrição
O MOBILedit Forensic Express é um extrator de telefone, analisador de dados e gerador de relatórios em uma solução. Um aplicativo poderoso que usa os métodos de aquisição de dados físicos e lógicos, o Forensic Express é excelente para seu analisador de aplicativos avançado, recuperação de dados excluídos, ampla gama de telefones suportados, incluindo a maioria dos telefones comuns, relatórios aprimorados, processamento simultâneo de telefones e fácil de usar. interface de usuário Com a senha e o disjuntor de PIN, você pode obter acesso a backups bloqueados do ADB ou iTunes com aceleração de GPU e operações multithread para velocidade máxima.
O Forensic Express oferece funcionalidade máxima por uma fração do preço de outras ferramentas. Ele pode ser usado como a única ferramenta em um laboratório ou como um aprimoramento para outras ferramentas através de sua compatibilidade de dados. Quando integrado ao Camera Ballistics, ele analisa cientificamente as origens das fotos da câmera.
Ferramenta tudo-em-um usada para reunir evidências de telefones
Com o MOBILedit Forensic Express, você pode extrair todos os dados de um telefone com apenas alguns cliques. Isso inclui dados excluídos, histórico de chamadas, contatos, mensagens de texto, mensagens multimídia, arquivos, eventos, notas, senhas para contas e redes wifi, lembretes e dados de aplicativos de aplicativos como Skype, Dropbox, Evernote, Facebook, WhatsApp, Viber, Sinal. e muitos outros.
O MOBILedit Forensic Express usa automaticamente vários protocolos de comunicação e técnicas avançadas para obter o máximo de dados de cada telefone e sistema operacional. Em seguida, combina todos os dados encontrados, remove as duplicatas e apresenta tudo em um relatório completo e de fácil leitura.
Principais características:
- Aquisição e análise de dados físicos - Análise
avançada de aplicativos
- Recuperação de dados excluídos
- Relatórios bonitos
- Quebradores de senhas e PIN
- Extrações simultâneas
- UI fácil de usar
- Balística de câmera
x64
x86
Captura de tela
Nenhum comentário :